UFERSA – Campanha supera expectativas com 1.400 caixas de chocolates

A comunidade acadêmica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido aderiu a Campanha de Páscoa, em prol do Lar da criança Pobre de Mossoró, promovida pelo Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais – Dacs, tendo como resultado a arrecadação de 1.400 caixas de chocolates. A entrega será feita nessa segunda-feira, 06, às 10 horas da manhã, na Escola Santa Elisabete, localizada na Avenida Alberto Maranhão, no Centro de Mossoró.
“Queremos agradecer aos participantes de mais essa campanha solidária promovida pela Ufersa voltada para ajudar crianças de condições financeiras menos favorecidas”, afirmou a coordenadora do Dacs, professora Ludimilla Carvalho. “Gostaríamos de contar com a presença da imprensa de Mossoró para registrar o sucesso da campanha e, principalmente, a alegria das crianças”, complementou. A meta da campanha era arrecadar mil caixas, superando com 1.400 caixas de chocolates.
Esse é o terceiro ano consecutivo que a Ufersa, por meio do Dacs, promove a Campanha Páscoa “Faça uma criança feliz”, com a arrecadação de caixas de chocolates que são doadas ao Lar das Crianças Pobres de Mossoró, instituição que atende crianças em vulnerabilidade social da periferia de Mossoró e cidades da região.

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.