Trupe do Elefante desembarca em Parnamirim e São Gonçalo do Amarante nesse final de semana

Boa notícia para os amantes e admiradores da cultura das cidades de Parnamirim e São Gonçalo do Amarante. A Trupe do Elefante, através do Projeto Conexão Elefante Cultural, chegará nessas cidades nos próximos dias 23 e 24 deste mês. A Trupe já percorreu as quatro zonas de Natal, e agora começa a trilhar caminhos pelas cidades de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Ceará-Mirim.
No dia 23, o grupo estará em Parnamirim, na Praça da Cohabinal, a partir das 15h30 e, no dia 24 é a vez de São Gonçalo do Amarante, que receberá as ações na Praça Dr. João Mendes, às 15h30.  Entre os espetáculos que formam a Trupe, estão: Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão – Gonzagando; Grock Entretenimento – Monocirco e Contação de História: Celina Arte e Educação/Trotamundos Cia de Artes – Era Uma Vez.
Com direção de Diana Fontes, o projeto usa um caminhão itinerante para promover ações voltadas às artes cênicas, entre elas: dança, arte circense e literatura. Além disso, incentiva e dar espaço para que os moradores de cada comunidade apresentem algum tipo de arte local.  O projeto tem o incentivo da Prefeitura Municipal de Natal, através do Programa Djalma Maranhão e patrocínio do Esmeralda Praia Hotel.
Serviço
Conexão Elefante Cultural – Trupe do Elefante
Dias: 23 de maio / Parnamirim – Praça da Cohabinal
24 de maio / São Gonçalo do Amarante – Praça Dr. João Mendes
Hora: 15h30

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.