Seridó Digital – Presidentes de Câmaras Municipais discutem o Projeto

Nesta terça-feira (19) o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas (PROS), esteve na cidade de Mossoró, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, vereador Justino Neto (Dedé do Consórcio), e eles participaram de uma importante reunião do presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM RN), vereador Jório Nogueira.
Em pauta, o projeto Seridó Digital, considerado una iniciativa de grande vulto tecnológico para a região, que visa à criação da infovia (rede de comunicação de dados) que interligará todos os 26 municípios a área geoeconômica do Seridó, viabilizando a modernização de governança e gestão municipal.
A reunião, que também contou com a presença do prefeito de Mossoró e presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Francisco José Júnior, foi o passo seguinte o I Fórum do Seridó Digital, que ocorreu recentemente em Jardim do Seridó. “O Seridó está unido e assim fica fortalecido para que projetos possam ser implementados aqui. O Seridó Digital é um projeto visionário que garantirá uma interligação digital de todos os municípios da região e vamos buscar apoio para colocá-lo em funcionamento”, destacou Nildson Dantas.

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.