Rodada de Negócios atrai centenas de empresas para os serviços do Sistema FIERN

Rodada de Negócios atrai centenas de empresas para os serviços do Sistema FIERN

Empresas industriais de setores com energia, alimentos, confecções, laticínios e pesca movimentaram as rodadas de negócios que marcam a programação especial do Dia da Indústria em Natal, Mossoró, Caicó, João Câmara, Pau dos Ferros, Assu e Goianinha.

 

 

Foram 252 empresas participantes nos eventos nas sete cidades, sendo 102 em Natal e 150 nos demais municípios. Na ocasião, os representantes destas empresas conheceram os serviços das instituições do Sistema FIERN (SESI, SENAI e IEL) e, no próprio local, firmaram contratos. Foram negociados principalmente contratações do SESI VIVA+, da pós-graduação do IEL, dos cursos em Normas Reguladoras (NRs) do SENAI e para atividades referentes à CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

 

 

“Este tipo de evento é muito importante para que os empresários tenham conhecimento dos serviços, consultorias e demais atividades do Sistema FIERN que podem contribuir para que suas empresas tenham melhorias de produtividade, de competitividade, inovem e, enfim, se desenvolvam”, afirmou o vice-presidente do Sistema FIERN, Pedro Terceiro de Melo, que acompanhou a programação em Natal, ao lado do diretor regional do SENAI-RN, Emerson Batista, do superintendente do SESI-RN, Juliano Martins, da superintendente do IEL-RN, Maria Angélica e do superintendente de Relações Institucionais, Helder Maranhão.

 

 

As rodadas de negócios nos sete municípios, nesta sexta-feira (24), integram a programação, no Rio Grande do Norte, no Dia da Nacional da Indústria, celebrado no dia 25 de maio, este ano comemorado pelo Sistema FIERN na véspera. Em Natal, o evento foi no hotel Holiday Inn, no bairro de Lagoa Nova; em Mossoró, no SENAI Ítalo Bologna; e em João Câmara, Goianinha, Assú, Pau dos Ferros e Caicó, nos escritórios de negócios da FIERN nas regiões.

Back to Top - para cima
%d blogueiros gostam disto: