Rafitthy: bolsas para todos os estilos de mães

O Dia das Mães se aproxima e nada melhor do que comprar aquele presente super especial e que representa o estilo e o dia a dia da sua mãe. Para tanto, a Rafitthy preparou uma seleção que destaca bolsas para todos os tipos de mães – e que prometem incrementar as produções nessa data tão especial.
Para as mães ousadas, o animal print está com tudo. A irreverência da estampa chama a atenção em shapes que variam em tamanho e estrutura e misturam materiais harmônicos e elegantes, como o verniz. Já para as mães clássicas, os tons neutros e essenciais no closet feminino, como preto, nude, marrom e off white, figuram em bolsas versáteis e ideais para todos os momentos, como a bolsa saco, que aparece repaginada nessa temporada.
Correntes, tachas, tons intensos e superunnamed2fícies modernas chamam a atenção entre os artigos voltados para as mães fashionistas, sempre antenadas nas principais tendências do momento. Cores como mostarda e dark citrus entram em cena trazendo vibração aos modelos. Além disso, para as mães festeiras, as mini bags, em versões de mão ou tiracolo, aparecem como as grandes vedetes. Feitas para levar o essencial, as pequenas bolsas conferem um charme extra aos looks de festa.
EMPRESA – Há mais de 15 anos atuando no segmento bolsas, acessórios e artigos de viagem, a Rafitthy, oriunda de Campo Bom/RS, procura adequar aos seus produtos tendências da cena mundial da moda, criando bolsas e acessórios para mulheres urbanas, que precisam de praticidade e elegância em uma única peça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.