Quitação de Débito 2014 está disponível no site e nos escritórios da Caern

O cliente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) pode emitir, no site www.caern.com.br, a declaração de quitação de débito referente ao ano de 2014, desde que não tenha débitos pendentes desse período. A declaração compreende os meses de janeiro a dezembro, tendo como referência a data do vencimento da respectiva fatura. O documento substitui as faturas pagas do ano anterior, representando mais comodidade na hora de arquivar, já que os clientes poderão descartar os comprovantes mensais e guardar apenas o anual.
A fatura poderá ser emitida pelo sistema online, de leitura e entrega simultânea ou solicitado através da Loja Virtual do site www.caern.com.br. A declaração só pode ser obtida pelo usuário titular do serviço ou seu representante legal, que deverá apresentar a comprovação da titularidade, como também deverá atualizar os dados cadastrais.
A declaração também pode ser obtida no escritório da Caern, nos casos em que o usuário queira negociar débitos existentes. O documento é emitido logo depois da quitação do débito.
INCENTIVO
O assessor comercial da Caern, José Dantas, disse que a empresa está incentivando os clientes com débitos atrasados até março de 2014, a negociarem com descontos ou parcelar em até 36 vezes mensais. Quem escolher o pagamento à vista terá dispensa de 50% nos valores das multas regulamentares, nas taxas de corte e religação, além dos períodos não faturados.
Quem quiser aproveitar a oportunidade concedida pela Caern, deve dirigir-se a um dos escritórios da empresa nos horários das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Nas Centrais do Cidadão, o atendimento é feito de terça-feira a sexta-feira, e sábado das 10h às 21h. Mesmo que o cliente já tenha parcelamento anterior pode fazer outro, desde que quite as parcelas vencidas. Os documentos exigidos são RG, CPF e uma conta de água.

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.