Projeto Parque Itinerante retoma suas atividades em educação ambiental

O projeto Parque Itinerante retomou sua agenda nesta segunda-feira (06), na Escola Estadual Tiradentes, localizada no Barro Vermelho, em Natal. O projeto é realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, através do Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves”, em parceria com a Reserva Biológica do Atol das Rocas/ICMBio, e tem o principal objetivo levar conhecimento acerca do Parque das Dunas e proteção aos ecossistemas.

Durante toda a manhã, cerca de 250 alunos participaram da edição, distribuídos em 10 turmas do Ensino Fundamental 1 e 2. Educadores ambientais do Parque levaram aos estudantes uma exposição com amostras de fauna e flora da Unidade de Conservação, material biológico do Atol das Rocas, além de palestra sobre educação ambiental, preservação dos ecossistemas e principais características sobre os ambientes apresentados.

Os educadores que desejarem receber o projeto Parque Itinerante podem entrar em contato com o Parque das Dunas, através do e-mailparquedasdunas@rn.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *