Processo Judicial Eletrônico completa um ano na Justiça do Trabalho do RN

Após um ano de implantação em sua totalidade na Justiça do Trabalho do RN, o sistema do Processo Judicial eletrônico-JT encerrou o mês de abril de 2015 na nova versão 1.5.0.1.
De acordo com Marcelo Marinho , diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRT-RN, “essa nova versão apresenta algumas modificações e melhorias evolutivas, adequando o sistema na medida em que a vivência prática aponta no sentido de seu aperfeiçoamento”, afirmou.
Dentre as melhorias destaca-se a possibilidade de uma nova distribuição no segundo grau, ou seja, o sistema foi corrigido de forma a admitir quantas remessas forem necessárias, inclusive no retorno de diligências. A correção se deu em razão de que o sistema não estava preparado para lidar com a segunda remessa do processo à segunda instância.
Um outro aspecto foi o gerenciador de informações do magistrado, que consolida todos os processos que estão conclusos ao magistrado, independente do órgão julgador.
Um outro avanço ressaltado por Marcelo Marinho é o da “estabilização do sistema, ou seja, é uma ferramenta que consolida o acesso contínuo evitando eventuais indisponibilidades de uso”.

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.