Planejamento é a palavra da vez para equilibrar orçamento familiar

Caminhamos para o segundo trimestre do ano, e o cenário econômico não mudou. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a prévia para a inflação oficial acelerou com os aumentos da conta de luz, mensalidades escolares, passagens de ônibus e combustíveis. Diante dessa realidade, a palavra de ordem é planejar, favorecendo a melhor aplicação dos recursos para um enxugamento do orçamento familiar e empresarial.
Mesmo diante de tudo isso, setores como educação, alimentação e saúde não podem deixar de ser prioridade. A saída é escolher opções que mantenham a excelência na prestação de serviços e, ao mesmo tempo, apresentem o melhor custo-benefício.
Na área da saúde, uma ótima opção é o plano de saúde com coparticipação do Sistema Hapvida Saúde. Para o vice-presidente do Sistema Hapvida Saúde, Candido Júnior, trata-se da “revolução do consumo”. Segundo Candido, é possível promover uma gestão eficiente de custos aliada à qualidade no serviço ofertado. Ao optar pelo plano comcoparticipação, o cliente paga uma mensalidade de valor mais acessível, porém com o pagamento de taxa pré-estabelecida de parte do serviço que foi realizado, em caso de consulta e exame. No Hapvida, o conveniado com plano com coparticipação não paga por internações e cirurgias.
“No Hapvida, sempre buscamos soluções que atendam ao cliente, conciliando o orçamento pessoal com as necessidades específicas. Com o plano com co-participação, o beneficiário do Hapvida tem a possibilidade de pagar um plano mais barato mensalmente e, a cada vez que se consultar ou utilizar algum serviço, ele divide com o plano o custo. Dessa forma, todos os usuários do plano ganham, pois não há o uso abusivo do plano e ele ainda tem a possibilidade de poupar todos os meses”, explica Candido.
O plano de coparticipação chega a representar uma redução de 10% a 30% no orçamento mensal, dependendo da utilização dele. Além do valor mais acessível, essa modalidade possibilita o uso mais consciente do plano de saúde por parte do beneficiário, que continuará a usufruir de estrutura, tecnologia e profissionais de qualidade. “Queremos continuar oferecendo serviços de qualidade e estrutura, cada vez mais, moderna e adequada para os nossos clientes”, finaliza o vice-presidente do Sistema Hapvida Saúde.
Hapvida – Com mais de 3 milhões de usuários, o Hapvida é a maior operadora do Norte e Nordeste em número de clientes, a segunda maior em rede própria, além de ocupar a terceira posição no ranking das maiores empresas de planos de saúde do País, segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e constantes investimentos: são mais 15 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 210 unidades próprias, sendo 21 hospitais, 72 Hapclínicas, 13 prontos atendimentos, 55 centros de diagnóstico por imagem e 49 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.