“Pensando Natal”: PMB realiza convenção e oficializa coligação com o PV.

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) saiu na frente e foi o primeiro partido da segunda maior coligação municipal a realizar convenção em Natal. A sua nominata de vereadores conta com mais de quarenta nomes e o potencial de mais de 35 mil votos.

O Partido da Mulher Brasileira realizou, na noite da segunda-feira (31), a sua convenção, ocasião em que os mais de 40 pré-candidatos a cadeiras no Legislativo municipal homologaram as suas candidaturas. Na oportunidade, a legenda confirmou coligação com o Partido Verde e oficializou apoio a candidatura do professor Carlos Alberto à prefeitura de Natal.

Segundo a presidente estadual do partido e pré-candidata a vereadora, Viviane Oliveira, o partido é cercado por nomes de bem: “O PMB é um partido de mulheres e homens limpos, de história e pessoas honestas com serviços prestados para a população já há bastante tempo e agora os potiguares não precisam mais esperar, a hora chegou”, enfatizou a presidente.

Para o pré-candidato a prefeito, professor Carlos Alberto, a convenção do PMB inicia a caminhada rumo a prefeitura do Natal, ele ainda destaca que o Partido da Mulher Brasileira “é um partido fundamental para a política, porque a mulher representa honestidade, competência e ética na política” e acrescentou que se sente muito feliz em receber na coligação Pensando Natal pessoas líderes dos seus bairros e em suas profissões.

PMB
O Partido da Mulher Brasileira se reorganizou no Rio Grande do Norte e apresenta para as eleições municipais 2020 uma “grande nominata”, segundo especialistas em política, com potencial de conquistar mais de 35 mil votos na capital potiguar.

O encontro, no Semure, cumpriu todos os protocolos de segurança e prevenção contra a Covid-19.