Nevaldo Rocha receberá homenagem no Senado por indicação de Agripino

O Rio Grande do Norte estará representado em uma das principais premiações do Senado Federal aos destaques do setor industrial brasileiro. Por indicação do senador José Agripino, o fundador do Grupo Guararapes, Nevaldo Rocha, receberá o 6º Diploma José Ermínio de Moraes, que premia empresários considerados referência em produção, responsabilidade social, cultural e ambiental e na contribuição para o desenvolvimento nacional. A cerimônia de entrega da comenda – concedida pelo Senado desde 2010 – ocorrerá na próxima terça-feira (26), às 11h, no plenário do Senado. O Grupo Guararapes inclui as Lojas Riachuelo, o Shopping Midway Mall e o Teatro Riachuelo e gera milhares de empregos no Rio Grande do Norte.
“Nevaldo é um exemplo de empreendedor. Um homem que deu certo e serve de inspiração para juventude, não só do Rio Grande do Norte, mas de todo Brasil. Como referência de dedicação ao nosso estado, merece nosso reconhecimento. Por isso, todas as homenagens a esse potiguar são justas. Para mim, é uma honra, como parlamentar, proporcionar mais uma delas”, ressalta Agripino, lembrando a importância dos mais de 15 mil empregos em solo potiguar gerados pela fábrica Guararapes.
O Diploma José Ermírio de Moraes já premiou nomes como Jorge Gerdau Johannpeter, Francisco Ivens de Sá Dias Branco e o ex-vice-presidente José Alencar Gomes da Silva, entre outros. A escolha dos homenageados de 2015 foi feita pelo Conselho do Diploma, presidido pelo senador Douglas Cintra e composto pelos senadores Eunício Oliveira, Delcídio do Amaral, Tasso Jereissati, Fernando Bezerra Coelho, Acir Gurgacz, Blairo Maggi, Otto Alencar, José Agripino, Ciro Nogueira, José Medeiros, Vanessa Grazziotin, Randolfe Rodrigues, Eduardo Amorim e Marcelo Crivella.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.