MÃE É TOP

Natal Shopping leva sua mãe para Nova York
O Dia das Mães está chegando e já começam os preparativos para homenagear a figura da mulher responsável pela formação da vida. Para marcar a data, o Natal Shopping lança a campanha “Mãe é Top”, como forma de dar o destaque que essa mulher tão importante nas nossas vidas, merece. Assim, o shopping programa para ela e um acompanhante a realização da viagem dos sonhos: a cada R$ 300,00 em compras a partir desta sexta-feira, 24, os clientes podem concorrer a duas passagens Natal/Nova York/Natal. O espaço de troca dos cupons fica no 2º piso do shopping.
Além da realização do desejo de conhecer a Big Apple, os felizardos terão direito ainda a cinco diárias de hospedagem em hotel categoria cinco estrelas em Nova York, acesso a um desfile Semana de Moda de Nova York (NYFW) para dois convidados, city tour privado com guia em português, transfer privado, além de vale compras e alimentação que somam o valor de USD 2.000,00.
Cenário de muitos filmes produzidos por Hollywood, Nova York é a mais rica e influente cidade do planeta, onde pulsa dinamismo e agito cultural, cuja imagem mais famosa é a da Estátua da Liberdade. Entre as marcas registradas da Big Apple estão também seus imensos arranha-céus, como o Empire State Building, os gramados do Central Park e os musicais das inúmeras casas de show espalhadas ao longo da Broadway.
Não tem também como passarem despercebidos seus museus, como o MoMA e o Metropolitan. Em se tratando de gastronomia, Nova York conta com restaurantes que estão entre os melhores do mundo nas mais diferentes especialidades. E não há cidade que melhor simbolize o capitalismo que Nova York, afinal, ícones como Wall Street e a Nasdaq estão ali. E, não é para menos, é uma cidade que lança moda.
A Semana de Moda de Nova York, que ocorre a cada lançamento das novas coleções das grifes mais famosas não só da América, mas também do mundo, está entre os eventos fashions mais concorridos do planeta. A NYFW é considerada uma das mais importantes do circuito da moda global, já que é a primeira a lançar tendências que serão replicadas em Londres, Paris e Milão – e que, em seguida, ganharão as vitrines e ruas. Que mulher não gostaria de participar de experiência tão única?