Juliano Mineiro marca no empate do Chonburi pelo Campeonato Tailandês

Depois de marcar na primeira rodada do Campeonato Tailandês, o brasileiro Juliano Mineiro balançou as redes novamente no último domingo (05) no empate do Chonburi FC contra o Nakhon Ratchasima por 2×2.
Com a meta pessoal de superar o número de gols da temporada passada, Juliano Mineiro acredita que o fato estar no grupo desde o início do campeonato o ajudará a alcançar este feito. “No ano passado cheguei no meio da competição. Teve um período de adaptação até entrar no ritmo dos outros jogadores e mesmo assim em 19 jogos consegui marcar cinco gols. Nesta temporada em apenas seis jogos na Liga já marquei duas vezes. Espero que até o final da competição eu possa alcançar meus objetivos”, analisou.
Um dos destaques da equipe e ídolo da torcida, Juliano Mineiro segue escrevendo seu nome na história do futebol do país asiático. “Graças a Deus as coisas estão caminhando bem. Sinto-me cada vez mais adaptado na Tailândia. Está sendo uma experiência incrível e que vou levar para sempre na minha vida”, ressaltou.
O próximo compromisso do Chonburi FC será no dia 17 de abril contra o Ratchapruek College, pela Copa da Liga da Tailândia.

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.