Florianópolis sediará o Campeonato Catarinense de Hipismo

Pelos menos 200 atletas de todo Estado participam do Campeonato Catarinense de Escolas, Mini Mirim, Pré-Mirim, Mirim, Pré-Júnior, Júnior, Young Rider, Jovens Cavaleiros e Amadores na próxima semana. As provas acontecem na Sociedade Hípica Catarinense.
Brusque, Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis  serão representados na competição. Cem animais do interior do Estado serão deslocados para a Capital para as provas.
A SHC é destaque nacional pela excelência das suas instalações. No início deste ano, foi reconhecida pelo Comitê Olímpico Brasileiro como sede de treinamento de atletas durante a Rio-2016.
“Os eventos promovidos na Sociedade Hípica Catarinense têm entrada franca e são abertos para toda comunidade”, diz O diretor da SHC Eduardo Miranda.
Os praticantes de hipismo podem se inscrever para as provas no www.sociedadehipicacatarinense.com.br, até terça-feira, 02 de junho. Após esta data, haverá acréscimo no valor da inscrição. Na sexta-feira, 05 de junho, a competição inicia às 14h. No sábado e domingo, 06 e 07 de junho, será a partir das 8h.
Serviço:
Campeonato Catarinense de Hipismo
Onde: Sociedade Hípica Catarinense
SC-401, número 4677, Florianópolis – SC
Quando: 05 a 07 de junho
Horário: no dia 05 – às 14h; nos dias 06 e 07 – às 8h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.