FIERN participa da posse do Sinduscon-RN

Por Aldemar Freire/FIERN

O presidente da FIERN, Amaro Sales, participou a posse da nova Diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio Grande do Norte (Sinduscon-RN), eleita para o quadriênio 2015/2019. A Diretoria do Sinduson-RN foi empossada nesta quinta-feira, durante assembleia-almoço no hotel Ocean Palace, na Via Costeira.

Na ocasião, o presidente da FIERN fez um pronunciamento no qual destacou a importância do setor da construção civil para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

O engenheiro e empresário Arnaldo Gaspar Júnior, reeleito presidente por unanimidade, fez um discurso de posse no qual apontou a capacidade do setor em superar dificuldades. Ele lembrou que os empresários passaram por circunstâncias com hiperinflação e mercados em retração. Não será o momento atual, disse, que vai desanimar os empreendedores da construção civil.

Arnaldo Gaspar Júnior também lembrou a importância da boa governança. Ele disse que o serviço público precisa do ajuste fiscal para que proporcione o necessário incentivo aos desenvolvim ento. 

A posse   da diretória do Sinduscon-RN foi acompanhada também pelo diretor tesoureiro da FIERN, Roberto Serquiz, e diretores de sindicatos das in  dustrias, além do governador Robinson Faria, do presidente da Assembleia, Ricardo Mot    ta, da senadora eleita Fátima Bezerra, do deputado Rogério Marin  ho e do senador Garibaldi Filho.

O presidente do Sinduscon-RN tem como companheiros de Diretoria Larissa Dantas Gentile (vice-presidente do Mercado Imobiliário) e Marcus Antônio Aguiar Filho (vice-presidente de Obras Públicas). Ainda compõem a equipe dirigente, como titulares, os empresários Raimundo Cantídio Neto, José D’Arimatéa Ferna  ndes, Everton Roberto Marques de Oliveira, Francisco Ramo  s de Vasconcelos Júnior, Paulo Roberto de Menezes Junior, Orígenes Monte Neto, Juliano Rêgo Galvão, Carlos Henrique de Oliveira Dantas, Daniel Ferna  ndes Matias, Fab  iano Ramalho Moreira, Jorian Alves de Morais, Érickson Ricardo Marques de Oliveira, Ana Elisabeth Thé Bonifácio Freire, Carlos Luis Cavalcanti de Lima, Vicente Inácio Martins Freire e Vital Duarte Nóbrega.

Os suplentes são Alexandre Magno Fernandes de Souza, Ednaldo Soares Silva, Eduardo de Araújo Bezerra, Luciano Rosas de Sousa, Alberto Dantas Neto, Marino Eugênio de Almeida, Dorian Carlos Freire, Kerenski Francisco Torquato do Rêgo, Flávio Rodrigues de Sousa, Aluisio Bezerra Neto, Gustavo Felipe Pereira Gurgel, Renee Garofalo Silveira, Fábio Gomes de Albuquerque, José Eduardo Carvalho dos Santos, Raul de Medeiros Dantas e Ricardo Wagner da Silva Paiva.

O novo Conselho Fiscal é integrado por José Alves dos Santos Neto, José Aníbal Mesquita Barbalho, José Walter de Carvalho (titulares), Valmir Fernandes de Souza, George Hissa Hasbun e Jorge Maurício Freire Mororó (suplentes).

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.