Evento discute Marketing Digital e tendências para 2015

Estudantes e profissionais de comunicação participam, neste sábado (14), do Pitaco Publicitário, evento organizado pelo curso de Publicidade e Propaganda da Estácio Ponta Negra, com o intuito de debater e apontar os novos rumos da profissão. Com palestras e mesas redondas com profissionais atuantes do mercado, o Pitaco tem como tema ‘Marketing Digital e as Tendências para 2015’ e é aberto ao público.
Para o Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Carlos Couto, o tema da terceira edição do evento é muito atual e se reflete na nova linguagem que vem se consolidando no meio publicitário. “Entendendo todo esse processo e a consolidação das mídias digitais, o Pitaco é uma oportunidade para a percepção e contato com o cenário mais atual da profissão. Quem pretende trabalhar na área precisa estar antenado, ou vai chegar ao mercado ultrapassado”, aponta.
Entre os temas que serão discutidos estão Facebook para Negócios; Mídias Digitais: políticas e investimentos; Redes Sociais: planejamento e mensuração; Mídias Digitais e suas tendências e Estratégias criativas para meios digitais. “O que chama atenção nesta edição do Pitaco é o time de profissionais que compõem a programação do evento. Vai ser um momento bem interessante para compartilhamento de experiências e cases com profissionais das principais agências do Estado e também estudiosos do assunto”, explica Carlos.
O Pitaco Publicitário, que foi criado inicialmente apenas para alunos, cresceu e desde a primeira edição ultrapassou as portas da faculdade devido à procura de muitos profissionais já atuantes em agências, que querem ampliar o conhecimento e discutir as novidades do meio digital.
O evento tem início às 8h na Estácio Ponta Negra, na Engenheiro Roberto Freire, e ainda conta com algumas vagas. A inscrição custa 40 reais e pode ser feita pela internet através da Fanpage do evento: https://www.facebook.com/Pitacopublicitario. Os participantes terão um desconto de 50% na pós da Estácio em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.