Enquanto define seu futuro clube, Soares mantém a forma física jogando futevôlei

Após marcar dois gols com a camisa do Marcílio Dias no último Campeonato Catarinense, o atacante Soares ainda não definiu qual será sua futura equipe. Com sondagens do futebol do exterior, o experiente jogador espera acertar com seu novo time ainda neste mês.
Enquanto não decide seu novo clube, Soares aproveita esse período de definição para manter a forma física jogando futevôlei. “Eu treino com alguns amigos que jogam futevôlei e é muito importante esse trabalho para aperfeiçoar a parte física. O horário é variável. Às vezes nos encontramos às 8h e em outras oportunidades no final da tarde. A areia ajuda bastante no aspecto de força muscular e explosão. No meu estilo de jogo preciso estar bem nesses aspectos”, explicou Soares, que costuma treinar nas quadras da Beira-Mar de São José, em Santa Catarina.
Com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro como Figueirense, Fluminense, Cruzeiro, Grêmio, Vitória, Ponte Preta, América de Natal e Chapecoense, Soares revela sua expectativa para a sequência da carreira. “Tenho portas abertas em muitas equipes do Brasil. Agora estou definindo com o meu empresário a melhor opção. Recebi sondagens do exterior também. Quero definir o meu futuro ainda neste mês para entrar com força total no segundo semestre. Estou bem fisicamente até pelos treinos que venho fazendo no futevôlei”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.