Encontro Internacional de Dança abre inscrições para oficinas

Coordenado por Diana Fintes e promoção da Natal Cultura, O Encontro Internacional de Dança Contemporânea 2015 começa no próximo dia 24 de abril com espetáculos, oficinas, intervenções e debates gratuitos até o dia 9 de maio, em Natal. O palco do Teatro Alberto Maranhão (TAM) e o Parque das Dunas serão alguns dos espaços cativos para receber dançarinos de todo o mundo, além de Praças Públicas.
Espetáculos gratuitos de companhias da Alemanha, Holanda, Coreia do Sul, Hungria, Israel, índia, Canadá e dos Estados Unidos já estão confirmados para a edição do Encontro 2015. E, mais uma vez, a turnê do Solo-Tanz-Theater Festival Stuttgart, da Alemanha, fará parte da programação, subindo ao palco do TAM, dia 2 de maio.
O Encontro é consolidado com sete edições já realizadas, sendo seis nacionais e essa a segunda internacional. Gerar conexões, ampliar e capacitar o cenário artístico são alguns dos objetivos do evento que, através do Programa Djalma Maranhão, realização Natal Cultural, apoio Unimed Natal e patrocínios da prefeitura de Natal, Rifólis Praia Hotel e PontalMar Hotel promovem apresentações gratuitas.