Cresce adesão ao programa Natal Mais Verde

O Programa Natal Mais Verde, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), recebeu novas adesões de empresas e pessoas físicas interessadas em adotar canteiros, praças e áreas verdes de Natal. As edições do Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (08) e quarta-feira (09) oficializaram a adoção de mais oito novos canteiros, sendo quatro na zona Sul e quatro na zona Leste. Em 2020, já somam 23 áreas adotadas, com empresas se comprometendo em cuidar e preservar o espaço público com a contrapartida do Município que oferece o projeto paisagístico e o direito de fazer propaganda no local.

A empresa JVR DE QUEIROZ ME (D Gust Burger) adotou um canteiro localizado na Avenida São Miguel dos Caribes, Nº1, Neópolis; a empresa Ideal Soluções Ambientais e Construções vai adotar canteiro localizado na Rua Esplanada Silva Jardim, na Ribeira; a Consultoria Empresarial de Alimentos Eireli vai adotar um Canteiro localizado na Rua Divinópolis, Neópolis; a empresa Casa Nacre Fábrica Artesanal de Pães vai adotar um Canteiro localizado na Avenida Hermes da Fonseca, Tirol; a empresa Food Truck Aqui É Massa adotará uma Praça localizado na Avenida das Alagoas, Neópolis.

Da mesma forma, a Semsur aprovou adoção de canteiros e áreas verdes por pessoas físicas. A senhora Ana Flávia Viana Madruga vai adotar um canteiro na Avenida Xavier da Silveira, Tirol; o senhor Paulo Oseas Moura de Sousa adotou um canteiro localizado na rua Cassy de Almeida, Ribeira e José Aparecido dos Santos adotou uma Praça localizada na rua Jequitinhonha, Neópolis.

Parceria

O Natal Mais Verde é uma parceria entre o Executivo Municipal e a sociedade com o objetivo de conservar os espaços públicos e melhorar os aspectos paisagísticos da cidade, a partir da adoção de áreas verdes, canteiros ou praças. Para participar, empresas e pessoas físicas entram em contato com a Semsur para realizar o cadastro e assinar um termo de compromisso. Mais informações podem ser obtidas no setor do Natal Mais Verde, na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta. Também é possível entrar em contato através do telefone 3232-8674 ou, ainda, pelo e-mail adoteoverde@gmail.com.