CRECI-RN e Secovi promovem homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O avanço das mulheres no mercado imobiliário e consultorias especializadas. É isso que os corretores de imóveis do Estado do Rio Grande do Norte vão comemorar durante tradicional homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher a ser realizada no dia 20 de março, a partir das 19h, no Palace Recepções, em Natal. Hoje, cerca de 35% dos profissionais em atividade no setor são mulheres.
Trata-se de uma iniciativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RN) e Sindicato da Habitação do RN (Secovi) realizada desde 2006. Nesta edição, foi montada uma programação especial com palestra da psicóloga e coach Márcia Silveira (Curitiba/RN), entrega de carteira profissional às novas corretoras de imóveis, coquetel de confraternização, entre outros.
Na ocasião, será feita a entrega do “Troféu Colibri”. O troféu, que representa o pássaro-símbolo dos corretores de imóveis, foi criado para homenagear pessoas que efetivamente tenham prestado relevantes serviços à sociedade e ao mercado imobiliário potiguar. Para celebrar a data, três personalidades femininas foram selecionadas, consideradas entre as mais influentes do Estado. São elas: Maria do Socorro Araújo (corretora de imóveis), Vânia Maria Martins da Fonseca (corretora de imóveis), Julia Arruda (vereadora de Natal).
“Convido todas as corretoras potiguares a participarem desse evento, que foi preparado e pensado com muito carinho para homenageá-las. Representa um momento de congraçamento e fortalecimento da nossa categoria”, destacou Waldemir Bezerra de Figueiredo, presidente do CRECI-RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.