Cor Marsala está entre as apostas da Kildare para o outono/inverno 2015

BK14501 CAMURÇÃO OXY-SADDLE
Inspirada no vinho Marsala, produzido exclusivamente na região de Sicília, na Itália, a cor que traz o nome da bebida refinada foi eleita pelo Instituto Pantone como o principal tom para o ano de 2015 e ganha espaço especial entre o variado mix de produtos invernais da Kildare. Reconhecido como um “vinho terroso”, o nuance ligeiramente fechado se destaca por ser o oposto dos eleitos nos outros anos, mais vivos e vibrantes. Com características do vermelho com fundo bordô e marrom, o marsala lembra a cor de terra e promete conquistar o público masculino na estação mais fria do ano.
Na coleção da Kildare, o tom ilustra com atitude e descontração modelos de siders, iates, chinelos e abotinados revestidos com materiais nobres. Em perfeita sintonia, o marsala se mistura com solados e cadarços em cores harmônicas, como marrom mais escuto e off-white, resultando em artigos únicos, com apelo de elegância e descontração.
EMPRESA A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em São Leopoldo (RS), Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando cerca de 650 pessoas. Atuando em mais de 30 países,as exportações respondem por 15% dos negócios da companhia.

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.