Com vitória e sem sofrer gol na reestreia pelo Náutico, Ronaldo Alves enaltece semana cheia visando duelo contra o Boa

A reestreia do zagueiro Ronaldo Alves com a camisa do Náutico não poderia ser melhor. O Timbu largou com vitória na Série B por 1 a 0 contra o Luverdense na Arena Pernambuco. Como defensor, Ronaldo comemorou o resultado e o fato de a equipe alvirrubra não ter sofrido gol. “Foi tudo ótimo. Vencemos, convencemos, não tivemos nossa rede balançada e contamos com o apoio da nossa torcida. Na primeira passagem atuei só nos Aflitos. Foi bem legal essa emoção de jogar na Arena Pernambuco”, declarou Ronaldo Alves, que na primeira passagem pelo Náutico entrou em campo em 72 partidas.
Ronaldo Alves iniciou sua segunda trajetória pelo Timbu formando zaga com Fabiano Eller. Apesar do pouco tempo de treinamento, a dupla mostrou entrosamento, até porque atuaram juntos no Internacional. A nova dupla de zaga do Náutico foi enaltecida também no quesito experiência. “Já conhecia o Fabiano Eller. É um cara experiente, que vai nos ajudar muito ao longo da Série B. Esperamos fazer um bom campeonato juntos e conquistar nosso objetivo que é o acesso”, analisou o camisa 3 do clube pernambucano.
No próximo sábado, às 16h30, o Náutico volta a campo pela Série B enfrentando o Boa fora de casa. Após a estreia positiva, Ronaldo Alves projeta o duelo em Varginha. “Mostramos qualidade na estreia, mas sabemos que podemos melhorar. Esse jogo contra o Boa será difícil e muito disputado. Temos uma semana cheia para corrigir algumas coisas e fazer novamente uma grande partida. Largar bem na Série B é fundamental”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.