Coleção de inverno 2015 da Valentina evidencia cores e leveza feminina

valentina3Tendo como inspiração principal os desejos das consumidoras, a Valentina apresenta sua coleção de inverno 2015 com um mix de produtos que aposta na vibração das cores e na intensidade das referências brasileiras. Os lançamentos para a temporada mais fria do ano figuram entre sapatilhas, abotinados, alpargatas, joggings e rasteiras.

 valentina1A marca, que busca trazer leveza e cor para os pés femininos, possui estampas e bordados exclusivos desenvolvidos eletronicamente com amparo tecnológico de alto nível. Com personalidade forte e estilo único, os artigos apostam nas cores e tendências da estação. Padronagens étnicas e com um toque de modernidade adornam modelagens multicoloridas.

 Em destaque entre os materiais, aparecem tranças e lantejoulas trabalhadas nos mínimos detalhes. Solados naturais e com aspecto rústico evidenciam o ‘handmade’ através de cordas e pespontos. Além disso, superfícies metalizadas e futurísticas ganham espaço especial no portfólio da Valentina, dividindo espaço com toda a maleabilidade e conforto do neoprene, matéria-prima hit na cena fashion.

valentina2Clássicos eternizados no armário feminino, como os animais prints e florais, imperam em modelos de tênis mais esportivos ou mais casuais. A cartela de cores é democrática, apostando em fundos neutros, como preto, nude e marrom, que recebem bordados em nuances intensas, como as vermelhas, verdes, azuis, amarelas, entre outras – com uma ampla variação de tonalidades.

EMPRESA No mercado calçadista desde 2011, a Valentina cria artigos femininos com padronagens e bordados exclusivos desenvolvidos com alta tecnologia. Tendo como foco mulheres modernas e antenadas nas tendências, a marca possui unidade fabril em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, e produz cerca de 2.500 pares por dia. A empresa também está presente no mercado internacional, exportando produtos de alta qualidade para países como a Rússia.

Site: http://valentina.ind.br/
Facebook: www.facebook.com/ValentinaFlats
Instagram: http://instagram.com/valentinaflats

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.