Candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval de Natal participam de pesagem e medição na Secult

 

unnamedEstá tudo encaminhado para a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval Multicultural Natal 2015. Na manhã desta sexta-feira (23), no auditório da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), os aspirantes a Rei Momo e Rainha do Carnaval participaram da etapa de medição e pesagem. Compareceram dois candidatos a Rei Momo e seis Candidatas à Rainha do Carnaval.
O concurso ocorrerá no próximo dia 30 de janeiro, às 20 horas, na praça Augusto Severo, na Ribeira. Antes, às 14 horas, haverá o ensaio técnico, quando os candidatos e candidatas serão orientados para o desfile oficial, que exige passos de frevo e samba no pé.
A comissão julgadora será composta pela esteticista Nalva Melo, artista plástico Ricardo Veriano e por Francisco de Assis Junior. Os figurinos e adereços dos ganhadores levarão a assinatura da figurinista Kátia Pinheiro.
“É o maior carnaval que iremos fazer. A Secult está recebendo convites para o Rei e a Rainha visitarem instituições. O Instituto Juvino Barreto, por exemplo, já nos contatou”, disse a atriz e coordenadora do Carnaval Multicultural, Ivonete Albano. A atriz reforçou que o município prepara um grande Carnaval com atrações locais e nacionais. “Nossos artistas são maravilhosos”, destacou.
De acordo com o edital, os candidatos e as candidatas deverão ter disponibilidade para comparecer a todas as entrevistas e eventos durante o período carnavalesco, de 6 a 21 de fevereiro de 2015, incluindo prévias agendadas pela Comissão Gestora do Carnaval Multicultural Natal 2015. Não será admitido, por parte dos candidatos e candidatas, o uso de qualquer substância psicoativa ilícita, consumo de bebidas alcoólicas, nos locais dos eventos e durante as atividades agendadas para o Rei Momo e Rainha do Carnaval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.