Campanha #Heróis Doadores continua até 7 de fevereiro

COPA HEROES 6.6A Campanha Heróis Doadores, promovida por atletas de artes marciais para aumentar o número de doações de sangue para o Hemonorte, continua até o dia 7 de fevereiro. A campanha ganhou ainda mais adeptos no último sábado (17) na paria de Pirangi, com a Copa Heroes, campeonato que aconteceu dentro do ‘Estação Verão’.
De acordo com Marcos Arnoud, coordenador da campanha, o evento foi um sucesso. “Os campeões da Copa Heroes foram, Cyro Bad Boy da academia Kimura Nova União, na categoria até 79Kg e Wendres Carlos da academia Pitbull Brothers na categoria acima de 79Kg. Os dois ganharam um prêmio de R$ 3.000,00 cada. Cada participante fez questão de incentivar as pessoas a participarem da campanha de doação de sangue”, garante.
A Campanha Heróis Doadores está recrutando pessoas que tem entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos de idade precisam de consentimento do responsável legal), ser saudável, pesar acima de 50 kg, ter dormido 6 horas na noite anterior, evitar alimentos gordurosos antes da doação, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores e apresentar um documento oficial com foto.
Participe também da campanha através das redes sociais: No Facebook Copaheroes; @copaheroes, www.copahereos.com.br

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.