Câmara e Polícia Militar buscam estabelecer acordos de cooperação

Por Júnior Martins
Com o objetivo de fortalecer os laços de parceria em segurança institucional, o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Franklin Capistrano (PSB), realizou na tarde desta quarta-feira (4) uma visita de cortesia ao comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Ângelo Dantas. Na ocasião, foram discutidos temas estratégicos de interesse comum às duas instituições.
“Estamos aqui em nome da ordem e do progresso. O trabalho em conjunto com a Polícia Militar é fundamental para a segurança das atividades legislativas. Portanto, temos que reforçar nossos vínculos de amizade para encontrar caminhos que nos levem à paz”, disse o presidente Franklin Capistrano, que convidou o comandante da PMRN para participar dia 19 de fevereiro no plenário da Câmara Municipal da solenidade de leitura da mensagem anual do Prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.
O comandante Ângelo Dantas falou que “a corporação não medirá esforços para atender às necessidades do Legislativo natalense”. Segundo ele, os desafios são imensos, pois em todas as regiões do Estado existem demandas que precisam ser supridas. “Nossa missão é fazer cumprir a lei que resguarda a cidadania e estabelecer a ordem”, acrescentou.
Também participaram do encontro o procurador-geral da CMN, Eriberto da Costa Neves, e a supervisora da Guarda Legislativa, Marlene de Faria.

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.