Câmara e Diocese abrem diálogo em prol de temas importantes para Caicó

Nesta tarde de quinta-feira (26) o presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Medeiros Dantas, foi recebido em audiência pelo Bispo da Diocese de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz Santos. A visita de cortesia já tinha sido agendada durante o primeiro encontro dos dois, na reunião que contou com a presença do governador Robinson Faria, no Distrito de Barra de Sant’Ana, na zona Rural de Jucurutu.
Durante o encontro, Dom Antônio e Nildson Dantas dividiram suas preocupações com relação a questões comuns, como a saúde e segurança. Dom Antônio se colocou a disposição da Câmara Municipal para auxiliar na discussão de temas importantes. “Me coloco a disposição de todas as instituições que querem ajudar a discutir os temas importantes para a sociedade. Sempre defendi que a relação da igreja com o poder deve ser harmônico, mas, independente. E vejo com bons olhos a câmara está preocupada com as questões que afligem os cidadãos”, afirmou Dom Antônio.
Ao avaliar a visita, Nildson destacou a disponibilidade do Bispo diocesano. “Dom Antônio se mostrou receptivo e foi atencioso com a nossa câmara municipal se colocando a disposição nas discussões de temas de interesse comum”, avaliou.

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.