Caern inicia obras de adutora nas imediações do reservatório no Belo Horizonte em Mossoró

As obras da adutora que vai interligar os reservatórios do Belo Horizonte e Sítio Estreito, em Mossoró, serão iniciadas na próxima segunda-feira (26), na Rua Dom Helder, imediações da Rua Capitão Luís Firmino, a partir das 8h da manhã. O local será interditado durante a realização dos serviços. A frente de trabalho irá implantar a adutora em direção à Avenida Alberto Maranhão até a RN-117, que liga Mossoró a Governador Dix-Sept Rosado. À medida que os trechos forem sendo interditados, a comunicação será feita à população.
A adutora tem 7,2 quilômetros de extensão e diâmetro de 250 milímetros. A interligação dos dois reservatórios faz parte da nova concepção de abastecimento de Mossoró, que irá setorizar a distribuição de água na cidade. A concepção de atendimento operacional prevê a divisão do abastecimento por setores, o que permite uma melhor distribuição para cada região da cidade.
A adutora interna que liga os reservatórios do Sítio Estreito e o reservatório do Belo Horizonte já possui uma frente de trabalho em andamento, que está nas imediações do Sabão Guarani na RN-117. O investimento total nas obras de substituição e ampliação do abastecimento da cidade de Mossoró é de R$ 99 milhões.
 

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.