Banda Angra confirma show da nova turnê no dia 3 de junho em Natal

A banda Angra, um dos maiores nomes do heavy metal brasileiro, confirmou uma apresentação única em Natal. O show faz parte da turnê de lançamento do novo álbum “Secret Garden” e será realizado dia 03 de junho, no Armazém Hall, na Ribeira.
O quinteto está realizando uma turnê em várias capitais do país, incluindo Natal, para divulgar seu mais recente trabalho. “Secret Garden” é o oitavo disco da banda gravado em janeiro deste ano e já foi citado pela imprensa japonesa e pela Revista Rolling Stones como sendo um dos melhores trabalhos já produzidos pela banda. O álbum traz o experiente vocalista italiano Fabio Lione (Rhapsody of Fire), como também é a estreia do prodígio baterista Bruno Valverde no grupo.
Recentemente Kiko Louireiro, compositor e guitarrista do Angra, foi convidado para integrar uma das maiores bandas de metal do mundo: Megadeth. A boa notícia é que Kiko estará presente no show em Natal, possivelmente a sua ultima apresentação no Angra na capital potiguar.
Os ingressos já estão à venda nas Lojas Havaianas do Midway Mall e Natal Shopping ou pelo site bilheteriadigital.com
Secret Garden – Com pré-produção do renomado produtor Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford), e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), Secret Garden reúne tudo o que consagrou o Angra como uma das maiores bandas do estilo no mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.
“Secret Garden” é o oitavo álbum de estúdio do grupo e mostra a maturidade do Angra que, em mais de 23 anos de estrada, continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão que impulsionou seu início.  Secret Garden é mais uma obra-prima do grupo e promete ser um grande clássico do metal mundial.
Serviço:
Angra 2015 – Turnê Secret Garden
Local: Armazém Hall – Ribeira
Data: 03 de junho
Vendas: Lojas Havaianas do Midway Mall e Natal Shopping ou pelo site bilheteriadigital.com
Informações: Telepesquisa – 3620.5262
QUER SABER MAIS?
O ANGRA – A banda, conhecida por estar entre os maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo, tendo lançado aclamados álbuns e construído uma gloriosa carreira é também uma referência musical por seus interlúdios
sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, foi formada originalmente em 1991.
Em 1992 gravou a demo ‘Reaching Horizons’, que despertou uma enorme curiosidade entre os fãs de metal no Brasil e que levou o grupo a conseguir viabilizar a gravação de seu primeiro álbum, no estúdio do guitarrista KAI HANSEN
[HELLOWEEN] na Alemanha. O resultado, o álbum “Angels Cry”, mudou de vez o cenário musical brasileiro, e afirmou o Angra como uma força dentro do fechado circuito europeu do metal melódico. A banda conseguiu o impensável para um grupo brasileiro do estilo: mais de 100 mil cópias vendidas no Japão, onde, devido ao enorme e inesperado sucesso de ‘Angels Cry’, um EP fora lançado com versões remixadas de algumas faixas do disco.
Em 1996, o Angra ousou mais ainda com o álbum ‘Holy Land’, permeado por arranjos de orquestra, corais e ritmos brasileiros o que proporcionou para este disco um sucesso comercial ainda maior do que “Angels Cry”, e assim tornou possível a primeira turnê do grupo pela terra do Sol Nascente e que outro EP fosse presenteado aos fãs: “Holy Live”, gravado ao vivo em Paris. 1998 o mercado conheceu outros dois lançamentos do prolífero grupo: o EP “Lisbon”, e o álbum “Fireworks”, mais focado no heavy metal tradicional e sem as influências neoclássicas que já faziam parte do estilo e repertório da banda.
Em 2000, a banda lançou o primeiro box set de um grupo brasileiro de heavy metal: “Holy Box”. 2001 foi um ano altamente importante, pois o mundo conheceu um de seus mais fortes trabalhos, “Rebirth”, um acachapante sucesso de crítica e vendas tanto no Brasil como no exterior, vendendo mais de 100 mil cópias em menos de dois meses, algo
inconcebível para uma banda de metal sem nenhum apoio da grande mídia no país, onde o grupo recebeu disco de ouro. “Rebirth” ultrapassou a marca de um milhão de discos vendidos ao redor do mundo. Já em 2002, o EP “Hunters And Prey” foi lançado em meio a uma turnê mundial longa como o grupo jamais havia feito anteriormente. “Temple of Shadows” marcou o retorno da banda ao estúdio. Lançado em 2004, o álbum ultrapassou 250 mil cópias vendidas e colocou o grupo na estrada até o ano seguinte, passando por América Latina, Europa, Japão, Ásia e
Oceania. “Aurora Consurgens” chegou em 2006, e marcou o começo de um breve hiato nas atividades da banda – estafada pela massacrante rotina de turnês.

1 comentário

  1. hard Angra Top!!!!! Comecei a aprender guitarra por causa do Angra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.