Aldann Construções realiza coquetel de apresentação no 4º Fest Imóveis

Jornalistas, autoridades e clientes da Aldann Construções puderam apreciar com mais detalhes dois dos empreendimentos exclusivos que estão à venda no 4º Fest Imóveis Natal da imobiliária Caio Fernandes. O Spazzio Privillege Ponta Negra e o Residencial Grand Stadio foram apresentados em um coquetel realizado nesta terça (12), às 19h, na praça de eventos do Natal Shopping.
DSCN0956De acordo com o empresário Mariberto Dantas, proprietário da Aldann, os dois empreendimentos possuem focos e propostas diferentes, proporcionando ao comprador a oportunidade de escolher o imóvel que mais combina com o seu bolso. “Temos aqui dois exemplos de prédios que se enquadram em padrões de vidas diferentes. Apesar da diferença no preço e no tamanho dos imóveis, ambos estão localizados em regiões privilegiadas da cidade e oferecem conforto e praticidade aos futuros moradores”, afirmou Dantas, referindo-se aos bairros de Ponta Negra e Lagoa Nova.
A Aldann, que é uma das construtoras potiguares mais tradicionais no mercado, é uma empresa familiar e aposta no cumprimento dos prazos e divulgação boca a boca. “Nós fomos a única empresa que já conseguiu entregar dois prédios um ano antes de o prazo encerrar. Isso reafirma o nosso compromisso em cumprir com a palavra e oferecer um serviço que satisfaça o cliente, para que assim ele possa recomendar os nossos empreendimentos aos amigos e familiares”, disse Mariberto Dantas, que dirige a empresa ao lado do filho, Alberto Dantas.
Para saber mais informações sobre o Spazzio Privillege Ponta Negra e o Residencial Grand Stadio, basta ir até o 4º Fest Imóveis da Caio Fernandes, que segue até sexta-feira (15) no Natal Shopping, ou à central de vendas da Aldann e tirar suas dúvidas com os nossos corretores.

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.