Agripino prestigia Henrique no ministério do Turismo

unnamedO presidente nacional do Democratas, senador José Agripino (RN), deixou de lado as questões partidárias, já que é oposição em nível nacional ao governo federal aliado do PMDB, e foi prestigiar o conterrâneo Henrique Alves (RN) que tomou posse como ministro do Turismo nesta quinta-feira (16). Agripino foi à solenidade de transmissão do cargo na sede do ministério do Turismo, após a cerimônia no Palácio do Planalto.
Para Agripino, a nomeação do potiguar Henrique Alves à frente da pasta do turismo pode significar um novo tempo para a atividade no Rio Grande do Norte e no Brasil. “A presença de Henrique no ministério avaliza a retomada da indústria do turismo como trunfo da economia potiguar. Com a sua capacidade de superar dificuldades e sua vontade de fazer, tenho certeza de que o turismo vai ajudar o Brasil a voltar a crescer”, ressalto.
Também estiveram presentes na solenidade de transmissão do cargo entre outros potiguares, o senador Garibaldi Alves (PMDB), os deputados federais Felipe Maia (DEM), Rafael Mota (PROS), Antônio Jácome (PMN), Walter Alves (PMDB), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) e Fermi Torquato, presidente nacional da ABIH.

Faça um comentário, sua opinião é muito importante para nós.